Compartilhe este texto

Marido de Deborah Secoo revela que mentiu a idade para a atriz e já beijou homem

Por Portal Do Holanda

08/11/2018 19h07 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Hugo Moura fez algumas revelações para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

O ator e modelo, marido de Deborah Secco, contou que no início do namoro mentiu a idade para a atriz, que é 11 anos mais velha.

"(Menti) Pra mais. A Deborah tem 11 anos a mais do que eu. Eu tinha 23 quando a gente se conheceu, eu menti que tinha 27. Depois de duas semanas ela falou: 'Ah, vamos pra Miami, não sei quem arrumou passagem pra gente, manda seu passaporte'. Eu mandei e perguntei se tava tudo bem, ela não tinha percebido. Depois ela falou: 'Caraca, você tem 23'", contou.

Questionado se é bissexual, Hugo disse: "Não. Eu fiz uma websérie em que o meu personagem era gay. E aí, na preparação... Eu não tinha que beijar, mas também acho que beijar, só beijar, é quase nada", falou.

No bate-papo, Hugo contou ainda que já foi traído em um relacionamento anterior.

"Descobri depois que me deram dicas. A pessoa negou, mas depois ficou tudo bem. A gente conversou, já estava bem ruim", contou ele, sem dizer quem é a ex que o traiu.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Deborah Secco, hugo moura, Famosos & TV

+ Famosos & TV