Compartilhe este texto

Marina Ruy Barbosa começa caça as bruxas contra famosas traíras e solta o verbo

Por Portal Do Holanda

19/02/2019 14h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa está no olho do furacão desde sábado (16) quando começou a ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento.

De acordo com o colunista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, a ruiva resolveu falar abertamente sobre tudo o que tem acontecido em conversa por telefone. A ruiva queria saber quem são as famosas da Globo que deram início ao boato. Ela se diz surpresa que dessa vez o boato não chegou até ela antes de explodir na mídia e que ela foi surpreendida com tudo isso.

Marina disse ainda que tinha sim os planos de fazer uma festa em casa para o elenco da novela e que o marido, Xande Negrão, havia gostado da ideia. Mas que ela cancelou a festa após sair na mídia que o evento seria proibido para as companheiros dos atores. Segundo a atriz, ela cancelou a comemoração porque ficou chateada com o fato de alguém do grupo de Whatsapp da novela ter vazado a informação deturpada.

A ruiva disse ainda que no convite enviado no grupo de Whatsapp colocou apenas um emoji de proibido celular. Como a festa foi cancelada, o ator Marcello Novaes se propôs a dar continuidade no evento em sua casa.

No sábado em questão, Marina foi na companhia do marido. A atriz revelou ainda ao colunista que José Loreto foi com Débora Nascimento à festa.

“Eu não tive nada a ver com o José Loreto. Eu não sei como estava a relação deles, mas eu não tenho nada a ver com esse término”, garantiu Marina.

Ainda de acordo com o colunista, na conversa Marina disse que foi ao Projac e foi amparada por várias pessoas, menos Bruno Gagliasso que é seu amigo de longa data e foi seu padrinho de casamento.

Vale lembrar que a esposa de Bruno, Giovanna Ewbank, está na lista das famosas que deram unfollow na ruiva. Mariana Rios, que também aparece entre as que deixaram de seguir a ruiva, já teve uma pequena treta com Marina, que não gostou de ver uma mensagem da atriz no celular de Xande, que na época ainda eram noivos.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: débora nascimento, José Loreto, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV