Compartilhe este texto

Comer uma maçã por dia previne 5 tipos de câncer; conheça mais benefícios

Por Portal Do Holanda

04/06/2022 9h51 — em
Cura pela Natureza


Foto: Pexels

A maçã é uma das aliadas da boa alimentação e vida saudável, e uma pesquisa comprovou que a fruta além de ser  rica em fibras, vitaminas e antioxidantes, também pode ajudar a prevenir cinco tipos diferentes de câncer.

A Universidade de Perugia, na Itália, realizou um estudo em que provou que consumir ao menos uma maçã por dia diminui consideravelmente as chances do organismo desenvolver tumores malignos, sendo eles: câncer no intestino, câncer na boca, câncer nas mamas, câncer no sistema digestivo e câncer nos pulmões.

A pesquisa, publicada na revista Publico Health Nutrition, mostrou que pessoas que comem maçã diariamente chegam a ter até 25% de menos chances de desenvolver tumores no pulmão, o mais comum do mundo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza