Compartilhe este texto

Pai é assassinado a tiros ao livrar filha de estuprador

Por Portal Do Holanda

23/06/2020 5h51 — em
Policial


Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi morto depois de salvar sua filha de um estupro. O caso aconteceu em Ipatinga, em Minas Gerais. Segundo o Bhaz, o suspeito do crime foi preso.

De acordo com divulgação do site, um homem de 20 anos entrou na casa da vítima, armado, segurou no pescoço da criança e começou a despi-la. O cachorro da residência começou a latir ao ver o invasor, acordando o pai da criança, que foi até o quarto e interrompeu o estupro.

O criminoso e o pai travaram uma luta corporal, mas o homem de 32 anos acabou sendo balado na barriga, e o suspeito fugiu. Todo crime foi registrado pelas câmeras da casa.

O pai da criança morreu assim que deu entrada no hospital. Já o suspeito, foi reconhecido e preso pelos crimes de homicídio e estupro, e ficará a disposição da Justiça.

 

 

 

 

Um homem de 32 anos foi assassinado dentro de sua residência ao salvar sua filha de seis anos de um estupro , que foi interrompido. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (21) na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, segundo o site local  BHAZ . O suspeito, de 20 anos, tentou fugir, mas foi detido pela  Polícia Militar (PM).

Os pais da criança foram acordados na madrugada pelos latidos do seu cachorro e o pai dela decidiu conferir como estava a filha, relatou a esposa e mãe. Quando chegou no quarto da menina, encontrou o suspeito de  estupro . 

Os dois tiveram uma briga física e o pai foi baleado . Mesmo sangrando, ele e sua esposa tentaram evitar que o suspeito escapasse, mas não tiveram sucesso. O homem de 20 anos pulou a janela pela qual havia invadido a casa e fugiu de bicicleta, com  revólver na mão, segundo revelam imagens de câmeras de segurança da região.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: criança, estupro, minas gerais, pai morre, polícia, tragedia, Policial

+ Policial