Compartilhe este texto

Torturado e esfaqueado, corpo é encontrado boiando amarrado em árvore em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2019 11h01 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM  - Moradores do bairro São Jorge ficaram chocados com o encontro do cadáver de um homem na manhã dessa quarta-feira (20), no Igarapé da Cachoeira.

Segundo a perícia criminal, o desconhecido foi torturado e tinha várias marcas de pauladas na cabeça, além de perfurações por todo o corpo. Os peritos acreditam que os golpes foram feitos com uma faca ou outro tipo de arma branca, mas apenas a necropsia do IML pode confirmar a hipótese.

O cadáver do homem foi achado com os pés e mãos amarrados e também estava preso ao tronco por uma corda ao tronco de uma árvore. A polícia acredita que os autores do crime queriam que ele fosse encontrado. A área  do beco da Baixada, onde fica o igarapé, é conhecido por ser uma área vermelha.

O corpo foi removido para a sede do IML e aguarda reconhecimento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: corpo, Manaus, são jorge, Policial

+ Policial