Compartilhe este texto

Com esqueleto exposto, corpo de homem é encontrado em ramal próximo ao Compaj

Por Portal Do Holanda

05/08/2018 16h32 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste domingo(5), em uma área de mata, dentro de um ramal, próximo ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim(Compaj), localizado no km 8 da BR-174.

A vítima foi encontrada pela Força Nacional que acionou a Polícia Militar, perícia e Instituto Médico Legal (IML). O rosto do homem estava sem pele evidenciando o esqueleto da face, e o resto do corpo em estado de putrefação.

Devido o avança estado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte. Ele trajava um short e camisa vermelha, e não usava tornozeleira.

Além disso, o homem não estava em posse de nenhum documento dificultando a identificação. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: corpo, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial