Compartilhe este texto

Eduardo Costa é detonado após dizer que quer pegar coronavírus: 'imunizar meu corpo'

Por Portal Do Holanda

31/03/2020 10h19 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/ SBT

Eduardo Costa deu declarações polêmicas sobre a pademia durante uma entrevista ao programa do SBT, Fofocalizando, nesta segunda-feira (30).

O sertanejo afirmou que gostaria de contrair o covid-19. "Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo", disse. E continuou. "Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete...".

Para completar o cantor disse ser favorável ao fim da quarentena e que as pessoas mais jovens precisam voltar a trabalhar. "Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo", concluiu.

Nas redes sociais o músico foi bombardeado pelos internautas. 'O @eduardocosta falando que quer pega corona vírus milhares de pessoas morrendo no mundo', criticou um seguidor. 'É fácil, nas sais ruas tendo contato com todo mundo. Foge aí do concerto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais, quem sabe assim você não realiza seu sonho', atacou o outro.

O número de mortos pela doença no país chegou a 167.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: coronavírus Brasil, COVID-19, eduardo costa, eduardo costa coronavírus, eduardo costa quarentena, Famosos & TV

+ Famosos & TV