Compartilhe este texto

Justiça notifica SBT por concurso de miss infantil que avaliava ‘perna mais bonita’

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 9h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução SBT

Silvio Santos deu o que falar há algumas semanas ao promover um concurso de miss infantil em que o público tinha que eleger ‘a perna mais bonita’. Na ocasião, muitos internautas criticaram o programa por exibir o corpo das crianças.

Agora, o SBT foi notificado pela justiça de Osasco (SP) e terá que prestar esclarecimentos sobre o concurso. A informação é do ‘Notícias da TV’.

Segundo a publicação, o órgão instaurou um inquérito para investigar supostas irregularidades que possam ter violado os direitos das crianças que participaram do concurso em trajes de banho.

A emissora deveria ter solicitado um alvará judicial e apenas após a autorização poderia levar o quadro ao ar. Esse documento terá que ser apresentado à justiça no prazo de 30 dias senão a emissora será punida.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso miss infantil, pernas mais bonitas, SBT é notificado, Silvio Santos, Famosos & TV

+ Famosos & TV