Compartilhe este texto

Katy Perry anuncia gravidez durante clipe; Assista

Por Portal Do Holanda

05/03/2020 6h28 — em
Famosos & TV



Katy Perry deixou os fãs enlouquecidos ao divulgar o teaser de seu novo clipe "Never Worn White", no Instagram, nesta quarta-feira (04). Em um vídeo de apenas 5 segundos, é possível ver a cantora usando um vestido branco e segurando a barriga como se estivesse grávida.

Em outra rede social da cantora, no twitter, o mesmo vídeo já possui mais de 15 mil compartilhamentos e 61 mil curtidas. Os fãs ficaram eufóricos com a possível gravidez da artista, que até então, ela não havia confirmado.

Momentos depois, Katy Perry realizou uma live no Instagram onde compartilhou com os seguidores a novidade: ela está com 6 meses de gestação. Mais uma vez, os fãs da diva pop se animaram com a notícia.

A cantora deve casar com o ator Orlando Bloom ainda este ano e o clipe completo do novo hit foi divulgado durante a madrugada desta quinta-feira (05).

O nome da artista é o assunto mais comentado no Twitter.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: clipe katy perry, Katy Perry, katy perry grávida, Never Worn White, orlando bloom, Famosos & TV

+ Famosos & TV