Compartilhe este texto

O que significam as duas cenas pós-créditos de Pantera Negra? [SPOILERS]

Por Portal Do Holanda

16/02/2018 11h45 — em
Cinema


Foto: Reprodução

O Den of Geek divulgou o que acontece nas cenas pós-créditos de Pantera Negra e como elas se conectam a Vingadores: Guerra Infinita.

LÁ VEM SPOILER PESADO!

Primeira Cena

Em uma sala de reuniões da ONU, T’Challa aborda uma série de representantes do governo internacional, confirmando que Wakanda vai abandonar sua posição isolacionista e compartilhar seus recursos com o mundo.

Everett Ross fica escondido no fundo da sala enquanto os governantes zombam da arrogância de Wakanda que – não vamos esquecer – eles acreditam ser uma nação agrária quase inteiramente rural. Um deles finalmente pergunta, em sua arrogância: “O que uma nação de fazendeiros tem para oferecer ao resto do mundo?” – T’Challa sorri. A cena termina.

O que significa: a cena confirma que Everett Ross sobrevive à destruição do laboratório de Shuri durante a cena de batalha final.

Além disso,  T’Challa finalmente revela ao mundo todo sobre os avanços tecnológicos de Wakanda. Politicamente e tecnologicamente, o Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a mudar.

Provavelmente podemos esperar que a tecnologia Vibranium será vista em futuros filmes.

Segunda Cena

Na perspectiva de primeira pessoa, uma pessoa acorda cercada por crianças em Wakanda. Eles estão em uma cabana pequena e simples na região selvagem. As crianças fogem gritando que “O lobo branco” está acordado. Nós vemos o homem sair da cabana, e é Bucky Barnes, ainda sem seu braço metálico e acordado após ser colocado em estase criogênica no final da ‘Guerra Civil‘. Shuri o cumprimenta.

O que significa: Podemos perceber que Barnes está realmente curado e pronto para a ação (e também ostenta uma barba). Não há surpresas para quem já viu o trailer de ‘Guerra Infinita‘, é claro.

Fica-se subentendido que Shuri está criando um novo braço feito de Vibranium para o personagem.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pantera negra, Cinema

+ Cinema