Compartilhe este texto

Aos 91 anos, Cid Moreira posta vídeo no banheiro sendo cuidado pela mulher

Por Portal Do Holanda

10/01/2019 10h48 — em
Famosos & TV



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida....

Uma publicação compartilhada por O Cid Moreira (@ocidmoreira) em

Cid Moreira, de 91 anos, encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo em seu Instagram no qual sua mulher aparece passando creme no corpo do jornalista. Famoso por sua voz grave, ele conta que abusou do sol ao assistir um tornei de tênis de baixo do sol de meio-dia, e tinha acabado de estar numa sauna e tomar um banho gelado.

As imagens mostram o jornalista sem blusa dentro do banheiro e a mão da mulher passando um creme no corpo de Cid. Na gravação, ela conta que os dois estão juntos há quase 19 anos. Na legenda, ele se declara à amada:

"Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida....".

A mulher também encantou os seguidores ao falar para Cid:

"Creme para poder hidratar a pele. E quem ama cuida, não é, Cid? E agora é hora de cuidar. Nós estamos há quase 19 anos juntos e o amor que cuida está acima do amor masculino/feminino".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cid Moreira, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV