Compartilhe este texto

Ex de Thiaguinho, Juliana Diniz, esclarece rumores sobre reconciliação com o cantor

Por Portal Do Holanda

29/10/2019 2h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/ Instagram

Após surgir em foto com as afilhadas de Thiaguinho e rumores de uma possível reconciliação, a ex-namorada do pagodeiro, Juliana Diniz se pronunciou em sua conta no Instagram sobre o assunto. O cantor anunciou recentemente a separação dele com a atriz Fernanda Souza.

"Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira”, escreveu na publicação.

Tudo começou quando Juliana postou uma foto com as afilhadas de Thiaguinho e escreveu a seguinte legenda: “Vai com a titia vesga mesmo. De um lado uma grudenta, do outro uma ciumenta”. A publicação ganhou repercussão e internautas começaram a especular sobre uma possível volta do ex casal. Fernanda Souza é madrinha das meninas.

Nos stories a loira continuou o desabafo: "Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e, com isso, isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu”, disse.

Juliana que também é cantora explicou ainda que mesmo após o término mantém contato com a família do cantor: "Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso”, finalizou

O ex casal namorou cerca de um ano e meio.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: churras em família, ex de thiaguinho, foto afilhadas, juliana diniz, reconciliação, Famosos & TV

+ Famosos & TV