Compartilhe este texto

Chefe do CV procurado por mais 100 assassinatos morre em condomínio de luxo

Por Portal Do Holanda

31/07/2020 10h17 — em
Policial


Foto: Divulgação

Alban Darlan Batista Guerra, 25, apontado como chefe do Comando Vermelho no Ceará, morreu nessa sexta-feira (31), em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ele teria resistido a um mandado de prisão e troco tiros com os policiais no local. Darlan era procurado pela Justiça do Ceará e já tinha escapado de pelo menos cinco operações deflagradas para prendê-lo.

Conforme a polícia, o líder da CV é responsável por pelo menos 100 homicídios em seu estado natal, entre os crimes estão as mortes de um advogado e do cunhado dele dentro do escritório onde trabalhavam.

Vivendo no Rio de Janeiro há pouco mais de uma semana, ele ostentava uma vida de luxo com carro do ano e muito conforto. Mesmo a distância, ele continuava comandado crimes no Ceará. Após um trabalho conjunto entre as polícias dos dois estados ele foi localizado e morreu na tentativa de captura.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chefe do CV, comando vermelho, Darlan, líder do CV, morte CV, morte traficante, Policial

+ Policial