Compartilhe este texto

Goleiro da Chapecoense nega ter colocado faca no pescoço da ex e forçado a desbloquear celular

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 13h59 — em
Esportes


Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

O goleiro da Chapecoense Ivan é esperado na delegacia, em Espinosa (MG), para prestar esclarecimentos sobre a suspeita de ter colocado a faca no pescoço da ex-noiva, Laíse Gabriela Alves Fernandes, durante uma discussão.

De acordo com o Globo Esporte, Ivan negou ter ferido Laíse com uma faca e deve se reunir ainda hoje com a Chapecoense, que informou que vai aguardar a averiguação dos fatos antes de se posicionar.

Segundo a publicação, Ivan pediu liberação do clube para resolver problemas pessoais em Minas Gerais. Lá ele teria brigado com a ex-noiva e um rapaz que estava com ela em um salão de beleza. O goleiro teria obrigado Laíse a desbloquear o celular colocando uma faca em seu pescoço e depois levado os celulares dela e do outro rapaz. Em certo momento, a faca teria caído em cima do pé da moça que ficou ferida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chapecoense, goleiro, polêmica, Esportes

+ Esportes