Compartilhe este texto

Após tragédia, Chape fará primeira viagem internacional em voo comercial

Por Portal Do Holanda

01/03/2017 13h10 — em
Esportes


Foto: Reprodução

A primeira disputa internacional da Chapecoense já tem data e local para acontecer. O Verdão enfrenta o Zúlia, no dia 7 de março, na cidade de Maracaibo, na Venezuela pela Copa Libertadores da América. Essa é a primeira viagem do Furacão do Oeste para fora do país, desde a tragédia que vitimou quase toda a delegação em novembro de 2016, na Colômbia.

E dessa vez a agremiação optou por transportar a equipe em voo comercial e não mais fretado como era de costume. No próximo sábado (4), o novo elenco começa sua jornada rumo ao país vizinho e deve embarcar primeiramente para São Paulo, onde vai permanecer até a manhã de domingo (5). Em seguida parte em direção ao Panamá, onde o voo da Copa Air Lines fará escala.  As 21h55 todos embarcam para a Venezuela e devem chegar a Maracaibo durante a madrugada de segunda-feira (6).

Ao todo serão mais de 10h30 dentro de aviões. Antes da tragédia, era comum o uso de voos fretados para chegar com mais rapidez e conforto ao destino, mas desde o acidente, o clube descartou a possibilidade de realizar qualquer viagem ao exterior que não seja feita por voos comerciais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chapecoense, viagem internacional, voo comercial, Esportes

+ Esportes