Compartilhe este texto

Em Manaus, passageiro de mototáxi é morto a tiros na frente de bar

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 6h33 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Um homem, identificado apenas como "Cleuson", foi morto com um tiro, na madrugada desta quarta-feira (7), na rua Epaminondas, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. 

De acordo com o mototaxista Antônio Luís Pereira dos Santos, 51, a vítima solicitou uma corrida na rua Simão Bolivar com destino a rua Lobo D'Almada, mas assim que a vítima subiu no veículo foi alvejada.

O mototaxista que conduzia uma motocicleta modelo Honda, cor verde, placa NPB-2014, do transporte regular, não ficou ferido na ação criminosa.

"Foi tudo muito rápido. Quando esse homem colocou o capacete e subiu na moto, começaram a serem efetuados tiros. Eu me abaixei e acelerei a moto, mas logo o garupa caiu. Aí percebi que ele tinha sido alvejado. Não sei quem atirou", disse. 

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi morta com um tiro nas costelas. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na rua Simão Bolivar, reduto de bares e também de ocorrências policiais. No local, populares informaram que a vítima estava bebendo em um dos bares, acompanhado de outro homem desconhecido.

Depois disso, Cleuson pegou um mototáxi e logo em seguida, apareceu um homem que saiu de um carro, tipo Palio ou Gol, cor escura, e efetuou os tiros contra a vítima. 

O autor do crime fugiu e a placa do veículo usado na fuga não foi reconhecida. Câmeras de segurança fixadas em imóveis do local devem ajudar a equipe da DEHS identificar o autor do assassinato.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: centro, homicidio, Manaus, Policial

+ Policial