Compartilhe este texto

Assista ao final alternativo do remake de Cemitério Maldito

Por Portal Do Holanda

24/06/2019 13h57 — em
Cinema


Foto: Reprodução

O remake de Cemitério Maldito será lançado em DVD e Blu-ray no dia 9 de julho nos EUA, e entre os especiais tem um final alternativo.

A versão 2019 tem um desfecho totalmente diferente do livro de Stephen King e da adaptação para os cinemas de 1989. Na última cena do longa dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, vemos o caçula Gage observando com inocência seus pais se aproximando – já mortos e com personalidades bem diferentes das que possuiam em vida. Quando a tela fica preta e a música-tema começa a tocar, fica muito claro que o destino do garotinho será igual ao de seus pais e irmã.

Em entrevista ao Collider, os diretores afirmaram que a conclusão dos cinemas não era a que eles escolheram no roteiro.

"Há um imediatismo no final que foi apresentado nos cinemas que é satisfatório", diz Widmyer. "Mas o final que acabou se tornando alternativo (exibido acima) é assombroso, persistente. Ele fica com você", completa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cemiterio maldito, final alternativo, Cinema

+ Cinema