Compartilhe este texto

Após matar Daniel, empresário parou em loja para trocar de roupa e eliminar provas

Por Portal Do Holanda

10/11/2018 8h06 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Globo

Novos detalhes do assassinado do ex-jogador do São Paulo, Daniel, foram revelado nessa sexta-feira (9), pelo delegado do caso Amadeu Trevisan.

Segundo ele, depoimentos de outros participantes do crime colhidos ontem, mostraram que na tentativa de despistar a polícia, o empresário Edison Brittes parou em uma loja para comprar roupas novas e descartar as que usava.

Trevisan conta que depois de abandonar o corpo de Daniel em um matagal, Brittes parou o carro em frente a um estabelecimento e deu dinheiro parque que David Willian da Silva, 18, comprasse as vestimentas. Enquanto isso, o empresário aguardou no carro, para não chamar a atenção já que estava completamente ensaguentado.

As roupas sujas foram jogadas em um riacho juntamente com a faca usada no crime. Essa versão foi apresentada por David, mas foi contestada por outro envolvido, Ygor King, 19, que é primo da mulher de Edison. Ele contou que não David e ele entraram na loja, mas sim Eduardo Henrique da Silva, 19, acompanhado do empresário.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Caso Daniel, Edison Brittes, homicidio, Policial

+ Policial