Compartilhe este texto

Descubra as fantasias sexuais de cada signo

Por Portal Do Holanda

23/11/2017 16h39 — em
Variedades


Foto: Divulgação

Para o clima esquenta no momento a dois vale tudo, inclusive, recorrer aos astros.

Saiba as fantasias sexuais de cada signo, segundo o “Uol”.

Áries

Gosta de mandar e qualquer tipo de joguinho que ele fique no controle o deixará excitado. Além disso, também adora sexo em lugares diferentes onde possa ser visto por outras pessoas e encontros inesperados.

Touro

Gosta de rituais antes do ato como massagens e sexo oral ao mesmo tempo que degusta algo como chocolate ou morango. Além disso, não resiste a lingerie.

Gêmeos

Esse é pimentinha. Gosta de transar no cinema, avião e sexo em grupo. Gosta de adrenalina e fica excitado com falas picantes e gemidos altos.

Câncer

Gosta de ser provocado com lingeries, adora seios e penetração profunda.

Leão

Egocêntrico. Gosta de se ver transando em lugares com bastante espelho ou que remeta ao luxo como banheira de espuma. Gosta de ostentar as marcas do sexo selvagem como arranhões.

Virgem

Tem a fantasia de transar com um desconhecido. Gosta de brincar de prostituta e cliente, e gosta de experimentar coisas novas. Mas não gostam de se expor.

Libra

Se inspira no Kama Sutra, filmes pornôs, gosta de se filmar transando para ver depois ao mesmo tempo em que também gostam de cenários românticos.

Escorpião

Gosta de explorar o corpo e a do par com um bom sexo oral. Fica super excitado ao receber propostas para transar em lugares inacessível.

Sagitário

Gosta de sexo virtual, transar em avião, provador e em lugares com risco de ser flagrado na hora H assim como também adora receber convites para fazer sexo em meio a natureza.

Capricórnio

Fantasia transar com pessoas mais velhas quando jovem ou o contrário quando mais maduro. Também sexo com direito a roupas rasgadas.

Aquário

Curte sexo a três, anal, dominação. Tem imaginação fértil, gosta de posições inusitadas e locais proibidos.

Peixes

Gosta de transar em piscina, cachoeira, mar, massagens e aprecia sexo tântrico.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casal, sexo, signo, Variedades

+ Variedades