Compartilhe este texto

Grupo rouba carro e troca tiros com policiais durante perseguição em Manaus

Por Portal Do Holanda

11/03/2019 10h59 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram presos e uma menor foi apreendida na noite desse domingo (10), depois de trocarem de tiros com a polícia na avenida Grande Circular, bairro São José, na Zona Leste.

Segundo a Polícia Militar, o trio é suspeito de roubar um carro no Conjunto Eldorado e fazer arrastões em vários pontos cidade minutos antes da perseguição. Por volta das 20h, o proprietário do veículo teria acionado uma viatura para relatar roubo.

Minutos depois o mesmo foi localizado e interceptado próximo a Bola do Produtor. Quando o grupo percebeu a aproximação da viatura, um deles disparou duas vezes na direção dos PMs e só parou porque o motorista perdeu o controle da direção e bateu na calçada.

Um deles ainda conseguiu fugir, enquanto os outros ficaram para trás com vários aparelhos celulares, capacetes, dinheiro e carteiras de vítimas que foram roubadas em um lanche na avenida Curaçao.

Na colisão, eles ficaram feridos e precisaram ser levados ao Hospital Platão Araújo, na Zona Leste. Assim que receberam alta foram conduzidos ao 6º DIP, no bairro Cidade Nova.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carro, Manaus, roubo, Policial

+ Policial