Compartilhe este texto

Grávida, Carol Dantas conta detalhes do casamento e diz que Neymar será convidado

Por Portal Do Holanda

11/03/2019 10h03 — em
Famosos & TV


Foto: Agnews

Grávida, Carol Dantas e o noivo, Vinícius Martinez, estiveram no desfile das campeãs do Rio de Janeiro, neste fim de semana, e falaram sobre o casamento.

Carol, que também é mãe de Davi, filho de Neymar, contou que a gestação foi comemorada pelo casal: “A gente já estava querendo ficar noivo [antes da gravidez]. O plano do bebê era pra daqui 2 anos e não agora [risos]. Mas aconteceu e a gente já emendou tudo. Vamos casar antes do bebê nascer”, contou à revista ‘Quem’.

Vinícius disse ainda como soube da notícia: “Aconteceu mais rápido do que a gente esperava, mas a gente tem um relacionamento bem maduro, a gente se ama muito, está preparado, e é o que a gente mais queria. E eu tenho a melhor mulher do mundo, vou ser o melhor pai que eu puder ser”.

Sobre o casamento, o casal entregou os detalhes: “Vai ser este ano, em junho. Ela vai casar linda, barriguda, e estamos planejando muita coisa legal”, disse Vinicius.

“Vai ser em São Paulo e vou fazer tudo que tenho direito. Nunca fiquei noiva, nunca casei e coloquei na cabeça que quero me casar. Davi vai levar as alianças”, completou Carol, entregando que Neymar vai estar entre os convidados: “Claro! Neymar nunca está de fora das comemorações. Faz parte da nossa família, da família do meu filho. A irmã dele [Rafaella Santos] vai ser minha madrinha. A Rafa, desde que comecei a ficar com o Vini, ela sempre está com a gente. Meu sonho sempre foi casar, ter uma família, trabalhar. Nasci pra ser mãe e estou realizada”, finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carol dantas, casamento, Vinicius Martinez, Famosos & TV

+ Famosos & TV