Compartilhe este texto

Coronavírus: jogos de campeonatos estaduais não terão torcidas nos estádios

Por Portal Do Holanda

13/03/2020 13h57 — em
Coronavírus


Foto: Divulgação

O Ministério da Saúde orientou e as federações de futebol do Rio de Janeiro e São Paulo anunciaram que as partidas dos campeonatos estaduais nas capitais destes estados, neste final de semana, serão realizadas com os portões fechados devido a pandemia do novo coronavírus. Entre as partidas sem torcida esta o clássico Vasco e Fluminense, que jogam no domingo (15). 

Em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, as federações anunciaram que todos as partidas serão com portões fechados. Além destes, Goiás e Distrito Federal já haviam adotado a medida. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: campeonato carioca, campeonato gaucho, campeonato paulista, coronavírus Brasil, covid19, maracanã, pandemia, Coronavírus, Esportes

+ Coronavírus