Compartilhe este texto

Em estado grave, ator Caio Junqueira vai passar por nova cirurgia após acidente de carro

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 20h26 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Caio Junqueira vai precisar passar por uma nova cirurgia na sexta-feira (18), depois de sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. O estado de saúde é considerado grave.

A mãe do artista conta que os médicos estão confiantes por ele estar reagindo bem ao tratamento.  "Ele estava entubado, mas retiraram os tubos dele, e Caio está respirando sozinho. Amanhã, fará uma nova cirurgia de assepsia porque qualquer fratura exposta pode infeccionar. Os médicos estão tranquilos porque ele está reagindo bem. Vamos esperar essa cirurgia", afirmou ao G1.

Após 20 anos de carreira na Globo, Caio passou a trabalhar na Record em 2009, mas há alguns anos decidiu não renovar o contrato.

 Ele interpretou o aspirante 06 Neto em "Tropa de Elite", e recentemente participou da série "O Mecanismo".

Vídeo mostra momento do acidente:

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: caio junqueira, Famosos & TV

+ Famosos & TV