Compartilhe este texto

Nego do Borel lamenta morte de Bunitinho em operação no Rio

Por Portal Do Holanda

05/12/2019 14h44 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Nego do Borel usou as redes sociais para lamentar a morte de Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, famoso por vídeos engraçados na internet.

“Hoje eu acordei com uma notícia muito triste do nosso amigo Bunitinho. Tem muita gente mandando mensagem. Tô muito triste. Hoje o nosso país está muito complicado, tá um clima que você sai de casa e não sabe se vai voltar. Só tenho que falar para vocês aí, jovens de comunidades, de todos os lugares: Hoje é guerra o tempo todo e a gente no meio disso tudo. A gente tenta ser feliz mas…”, disse o cantor.

“Um menino jovem, que todo mundo gostava, o Brasil abraçou, o Rio de Janeiro abraçou. Eu acredito que ele estaria ali no Dendê fazendo presença, não sei o que aconteceu. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Eu já estive com ele algumas vezes, é um menino super gente boa, de coração puro, de família humilde”, continuou.

Bunitinho morreu durante uma operação do Bope, no Morro do Dendê, no Rio de Janeiro. Ele foi baleado dentro do carro quando passava pelo local.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bunitinho, bunitinho morreu, mataram o bunitinho, nego do borel, operação Morro do Dendê, Famosos & TV

+ Famosos & TV