Compartilhe este texto

Protagonistas, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso não se falam mais

Por Portal Do Holanda

22/02/2019 8h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução TV Globo

A separação de José Loreto e Débora Nascimento respingou inclusive na amizade de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

De acordo com o jornal ‘Extra’, os protagonistas de ‘O Sétimo Guardião’ não se falam mais desde que Bruno resolveu ficar do lado da mulher, Giovanna Ewbank, que deixou de seguir a ruiva após ela ser apontada como pivô de separação de Loreto e Débora.

Vale lembrar que Bruno e Giovanna foram padrinhos de casamento de Marina.

A ruiva já havia dito em conversa com o colunista Leo Dias, que achou estranho ter recebido apoio dos colegas de elenco, menos de Bruno que é ou pelo menos era seu amigo de longa data.

Ainda de acordo com o ‘Extra’, os dois não trocam uma palavra se não for o que está no roteiro. Marina chegou a questionar Gagliasso sobre o comportamento de Ewbank, mas o ator disse apenas que iria ficar ao lado da esposa sempre. A atriz também não fala mais com Loreto após ficar chateada com a falta de posicionamento dele em meio a polêmica.

Além da novela, Marina e Bruno são garotos-propaganda de uma marca de automóveis.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, giovanna ewbank, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV