Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bruno Gagliasso rebate críticas: ‘Larga um pouquinho dessas fake news’

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram / Raul

Bruno Gagliasso está sendo muito criticado por não ter se posicionado ao ver a então amiga Marina Ruy Barbosa ter sido massacrada e boicotada por algumas famosas, incluindo a esposa Giovanna Ewbank, após a ruiva ser apontada como pivô de separação de José Loreto.

Bruno, Loreto e Marina contracenam juntos na novela ‘O Sétimo Guardião’. Gagliasso, aliás, foi padrinho de casamento da ruiva.

Marina deu a volta por cima e agora os internautas estão detonando Giovanna e Bruno pela atitude. Nesta quinta (22), inclusive, surgiram nas redes sociais boatos de que os atores da Globo faziam suruba em Fernando de Noronha, onde o casal é dono de uma pousada.

Bruno, então, resolveu se pronunciar sobre os boatos. Ele posou fazendo yoga com Giovanna e mandou um recado: “Pausa pra yoga. Meditar, respirar, fortalecer. Dá uma pausa você também! Larga um pouquinho dessas fake news e olhe mais para dentro”, disse.

Giovanna não se pronunciou sobre as polêmicas.


Foto: Reprodução Instagram
 

Portal do Holanda é o site mais acessado no Amazonas, segundo o IVC

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABRE A BOCA E FECHA OS OLHOS: LUCIANA FELICORI, RESTAURANTEUR & ENÓFILA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.