Compartilhe este texto

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank sofrem boicote e perdem 360 mil seguidores

Por Portal Do Holanda

22/02/2019 15h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa foi de vilã a vítima em poucos dias depois de ser apontada como pivô de separação de José Loreto e Débora Nascimento. Os internautas viram que a ruiva foi injustiçada por algumas famosas, que a deixaram de seguir no Instagram em meio a polêmica, e agora estão boicotando Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank.

Nos últimos dois dias, Bruna e Giovanna perderam juntas 360 mil seguidores no Instagram. De acordo com o ‘Uol’, Marquezine perdeu 126 mil e Ewbank 235 mil seguidores.

No caso de Giovanna os números foram mais significativos já que a mesma foi madrinha de casamento de Marina, o que acabou gerando uma revolta dos fãs da ruiva e até de feministas que apontaram falta de sororidade da mesma. Para quem não sabe ambas as atrizes levantam a bandeira do feminismo nas redes sociais.

Giovanna perdeu ainda 50 mil inscritos no seu canal no Youtube. Ela não quis comentar sobre o assunto.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruna Marquezine, giovanna ewbank, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV