Compartilhe este texto

8 coisas brochantes que acontecem na hora do sexo mas que você não liga

Por Portal Do Holanda

01/02/2016 14h23 — em
Variedades




Na hora H, no calor do momento, sempre rola umas coisinhas estranhas que você faz de conta que não percebeu pra não deixar o parceiro(a) constrangido, com intimidade ou sem intimidade todos estão sujeitos a passar por algumas situações que são bem comuns na hora do sexo, mas que não são nada sensuais nem excitantes. O site Bolsa de Mulher listou 8 coisinhas que sempre rolam mas que você como uma boa dama ou um bom cavalheiro faz de conta que não viu.


1. Pingos de amor

É lindo quando ouvido num refrão da Paula Toller, mas se sentido de fato, nem tanto. Quando o suor do parceiro pinga em você, a menos que estejam num momento transcendental, pode ser desconfortável. Quase técnica de tortura chinesa.


2. Pelinho, para que te quero?

E quando, no meio do sexo oral, um pelo pubiano ou peniano entra na sua boca. Legal, se você percebe a tempo. Mas quando ele já está quase sendo engolido e começa a incomodar muito, dá tanta vontade de engasgar que você precisa parar e beber água? Nada legal.

3. “Pum de desodorante”

Lembra quando antigamente a embalagem de desodorante em spray era usada para imitar o som de pum? Ou então, toda classe tinha um colega com habilidade para usar a palma da mão embaixo da axila para fazer uns ruídos nojentos. É isso que acontece quando dois corpos suados grudam e desgrudam ou chocam um contra o outro: também fazem uns barulhos engraçados, às vezes.


 
4. Contorcionismo amador

E quando você começa a querer se mostrar motivada ou em forma e vai mudando de posição até acabar de um jeito completamente torto. Quando não é puramente desconfortável para você, é parar os dois - e ele não tem coragem de reclamar - ou, o pior desfecho, é quando alguém acaba tendo um estiramento. Ou o próximo mico.

5. Falta de potássio

E, no melhor da festa, na hora da alegria, vem a câimbra. Nosso atleta Guga te recomendaria comer sempre umas bananas antes da atividade extenuante. Agora, o mais recomendável mesmo, num sinal de alerta como esse é: se alimente melhor em todos os sentidos e pratique exercícios físicos.
 

 
6. Porta errada

Quando o erro não causa um baita de um susto em vocês dois e uma reação de surpresa, se ele acidentalmente “erra o buraco” pode ser estratégico. Você pode sentir até onde pode ser prazeroso. Quando não for, lhe deixe ciente.


7. Espaço restrito

Quando o local é apertado, ou a empolgação é tanta que vocês acabam se concentrando num espaço mais restrito possível, pode acontecer acidentes. Alguém pode bater a cabeça numa cabeceira ou parede, até chocar quadris e joelhos contra mesas e assoalho. Um pouco de ação é sempre bom, mas cuidado para não machucar.


8. Ruído acusador

Numa situação em que é preciso fazer silêncio qualquer “nhec-nhec” ou estalo do estrado da cama, quando vocês estão tentando fazer o mínimo de barulho possível, pode ser denunciá-los.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: brochante, hora h, sensual, sexo, Variedades

+ Variedades