Compartilhe este texto

Vídeo mostra Juju Salimeni chorando em festa antes de Felipe Franco sofrer acidente de carro

Por Portal Do Holanda

11/10/2018 15h56 — em
Famosos & TV



Juju Salimeni negou que tenha ido embora de uma festa, assim como também a informação de que Felipe teria batido o carro após ter ido atrás dela por conta de uma briga. Mas um vídeo mostra a loira chorando na balada.

As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo colunista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (11).

Segundo o colunista já havia noticiado, Juju teria ido embora da festa após Felipe ter brigado com um homem que estava no local. Irritada com a situação, ela teria deixado o local antes do marido, que a seguiu de carro, mas logo depois acabou colidindo contra outro veículo. Na ocasião, só houve danos materiais.

Salimeni em conversa por telefone com  Leo Dias minimizou dizendo que tinha sido apenas uma batida de carro comum e que não havia tido confusão na festa, mas no vídeo Felipe aparece conversando com um segurança enquanto ela chora e é consolada por uma amiga.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga, felipe franco, Juju Salimeni, Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção