Compartilhe este texto

Guerra entre facções deixa um cachorro morto e um homem baleado em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/10/2019 23h28 — em
Policial


Foto: Divulgação

Moradores viveram momentos de terror na noite de terça-feira (8) após presenciarem um tiroteio na rua Vivente Torres, no bairro do São Lázaro, em Manaus. Durante a ação criminosa, um homem foi baleado e um cachorro foi morto a tiros pelos criminosos.

O crime, segundo a polícia, aconteceu por volta das 8h30, quando pelo menos 5 veículos se aproximaram do Beco São José e ocupantes do carro começaram a efetuar disparos. As paredes de várias casas tiveram perfurações das balas, e muitos projéteis foram encontrados pelo beco depois da saída da quadrilha.

Um cachorro, que estava na rua, acabou morrendo ao ser atingido por um tiro.

Já um homem identificado como Gustavo Hamilton Freitas da Rocha, de 20 anos, também foi alvejado  na rua Brasil, com três tiros e encaminhado ainda com vida para o hospital João Lúcio, na Zona Leste da capital.

A polícia informou que moradores relataram que os autores pretendiam tomar a área de tráfico da região, e gritavam o nome da facção criminosa a qual pertenciam.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga faccoes, cachorro morto, cv, fdn, São Lázaro, Policial

+ Policial