Siga o Portal do Holanda

Policial

Guerra entre facções deixa um cachorro morto e um homem baleado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Moradores viveram momentos de terror na noite de terça-feira (8) após presenciarem um tiroteio na rua Vivente Torres, no bairro do São Lázaro, em Manaus. Durante a ação criminosa, um homem foi baleado e um cachorro foi morto a tiros pelos criminosos.

O crime, segundo a polícia, aconteceu por volta das 8h30, quando pelo menos 5 veículos se aproximaram do Beco São José e ocupantes do carro começaram a efetuar disparos. As paredes de várias casas tiveram perfurações das balas, e muitos projéteis foram encontrados pelo beco depois da saída da quadrilha.

Um cachorro, que estava na rua, acabou morrendo ao ser atingido por um tiro.

Já um homem identificado como Gustavo Hamilton Freitas da Rocha, de 20 anos, também foi alvejado  na rua Brasil, com três tiros e encaminhado ainda com vida para o hospital João Lúcio, na Zona Leste da capital.

A polícia informou que moradores relataram que os autores pretendiam tomar a área de tráfico da região, e gritavam o nome da facção criminosa a qual pertenciam.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.