Compartilhe este texto

Vídeo mostra homem sendo pisoteado por touro antes de morrer

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 1h33 — em
Brasil



O peão Edson Oliveira de Souza, 28, não resistiu aos ferimentos após ser pisoteado por um touro durante uma apresentação de rodeio, no interior de São Paulo.

De acordo com o site Yahoo, um vídeo mostra o momento em que o homem cai e é atingido pelo animal na região do tórax.

Após ser pisoteado, ele se levantou e foi até a lateral do alambrado. No vídeo também é possível ver o peão sentindo dor no peito e se apoiando na grade.

Ainda de acordo com o site, uma testemunha disse que Edson foi socorrido e levado a um pronto-socorro, mas sua morte foi confirmada pela unidade de saúde.

Em nota divulgada em redes sociais, a organização do evento lamentou o incidente.

“Apesar de ser um esporte de risco, ninguém imagina que isso vá acontecer”, diz o comunicado. “Ninguém entra nesse esporte por dinheiro, glamour ou fama. Quem compete em touros o faz por amor, como fazia o Edson”, continua o texto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil