Compartilhe este texto

Ministro da CGU confirma que está com coronavírus

Por Portal Do Holanda

31/07/2020 12h34 — em
Brasil


Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro Wagner Rosário, da Controladoria-Geral da União (CGU), confirmou que testou positivo para o novo coronavírus, nesta sexta-feira (31). Ele já é o sexto ministro a ser infectado pelo vírus. A CGU informou que o ministro ficará isolado e mantendo suas atividades de forma remota até a realização de um novo teste e ter alta médica. 

“O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (30). Ele ficará em isolamento até novo teste e alta médica. Até lá, manterá as atividades de forma remota”, informou a CGU em nota. 

Nesta semana o ministro Marcos Pontes, da Ciência, Tecnologia e Inovações, também confirmou teste positivo do novo coronavírus. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também informou ter contraído a doença. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: governo federal, ministro cgu coronavirus, ministro cgu covid-19, ministro wagner rosário, wagner rosário covid-19, Brasil

+ Brasil