Compartilhe este texto

Idoso é atacado por 3 pit bulls e tem os 2 braços e 1 perna amputados

Por Portal Do Holanda

19/02/2019 16h05 — em
Brasil


 Foto: Maiana Belo/G1 BA

Um idoso de 70 teve os dois braços e uma perna amputados, após ser atacado por três cães da raça pit bulls, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 120 km de Salvador. O estado de saúde dele é grave.

Segundo o G1 Bahia, a Polícia Civil contou que José Valter Bispo Damasceno foi atacado no dia 8 de fevereiro. Por conta da gravidade dos ferimentos, o idoso precisou ser transferido para o HGE, no dia 9 de fevereiro.

Quando o idoso deu entrada na unidade da capital baiana, ele já tinha sofrido as amputações dos braços. Na noite de segunda-feira (18), uma das pernas foi amputada.

À polícia, o sobrinho da vítima contou que o idoso estava pescando em um rio do bairro Dois de Julho, na cidade de Alagoinhas, quando foi atacado. O sobrinho ainda contou que, para chegar ao rio, é preciso passar por um terreno cujo proprietário é o dono dos cachorros.

Após o ataque, o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Alagoinhas, onde teve os braços amputados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, idoso, pit bull, Brasil

+ Brasil