Compartilhe este texto

Gabarito oficial do Enem deve ser divulgado nessa quarta-feira

Por Portal Do Holanda

14/11/2018 8h12 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai liberar nessa quarta-feira (14), o gabarito oficial das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018.

O órgão não determinou o horário exato em que o documento estará disponível na página oficial do Inep, mas avisou que os candidatos também vão ter acesso aos cadernos de provas.

Além do site, o resultado também pode ser conferido por meio do aplicativo oficial do Enem que pode ser instalado direto no tablet ou no smartphone.

Para aqueles que estão ansiosos pela divulgação das notas individuais, vai ser preciso paciência, pois a lista oficial está prevista para ser publicada apenas no dia 18 de janeiro de 2019.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: divulgação, Enem 2018, gabarito oficial, Brasil

+ Brasil