Compartilhe este texto

Exames revelam que neto de Lula não morreu de meningite

Por Portal Do Holanda

02/04/2019 8h36 — em
Brasil


Foto: Reprodução Facebook

Arthur Araújo de Silva, 7, neto do ex-presidente Lula, não morreu em decorrência de uma meningite meningogócica. Pelo menos essa foi a conclusão dos exames divulgados nessa segunda-feira (1), pela Secretaria de Saúde do município de Santo André,(SP).

Segundo o órgão, quando foi internado, amostras de sangue do garoto foram colhidas e enviadas para análise em um clínica especializada em São Paulo, o Instituto Adolfo Lutz.

Pelos sintomas e evolução imediata, os médicos trabalhavam com a hipótese de meningite, mas os exames que ficaram prontos só agora, não encontraram nenhum indício da doença em sua três formas: meningite, meningite meningocócica e meningococcemia. A causa da morte, porém, não foi divulgada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: meningite, morte, neto de lula, Brasil

+ Brasil