Compartilhe este texto

Empresário morre no Rio após contrair Covid-19 em festa de noivado da filha

Por Portal Do Holanda

17/05/2020 15h14 — em
Brasil


Foto: Arquivo Pessoal

Morreu neste domingo (17) no Instituto Estadual do Cérebro, de Paulo Niemeyer, o empresário carioca Rafael Fragoso Pires, de 62 anos, vítima de Covid-19. Ele estava se tratando de uma leucemia antes de contrair o novo coronavírus.

Conhecido como Fafa na sociedade carioca, o empresário contraiu a Covid-19 em março na festa de noivado da filha, Alessandra Haegler, com Pedro, filho de Maritiza e do príncipe Alberto de Orléans e Bragança. Segundo o jornal O Globo, o evento se tornou um foco da propagação do vírus no Rio de Janeiro, resultando em 37 pessoas contaminadas.

Ele é a a segunda vítima fatal que contraiu a doença na festa de noivado. Já havia morrido a socialite carioca Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: COVID-19, fafa, morre no rio empresário, noivado, rafael fragoso pires, Brasil, Coronavírus

+ Brasil