Compartilhe este texto

Carlos Bolsonaro surge com camisa de Marthin Luther King e vira motivo de piada na web

Por Portal Do Holanda

23/02/2020 12h27 — em
Brasil


Foto: Reprodução Twitter

Carlos Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesse domingo (23), ao ser flagrado usando uma camisa com a foto de Marthin Luther King estampada. O ativista é o grande ícone da luta pelos direitos civis do negros e chegou a receber o Nobel da Paz pela causa.

Assim que a foto foi compartilhada, internautas não perdoaram e surgiram com vários memes nas redes sociais satirizando a situação, confira:

Carlos foi filmado usando a roupa nesse sábado (22), no terminal de um aeroporto. O registro foi feito por um jovem que ao perceber a presença do vereador, aproximou e  provocou o vereador ao perguntar por Fabrício Queiroz, ex-assessor envolvido em um escândalo de corrupção com outro filho de Bolsonaro: Flávio.

Na gravação, Carlos dá uma resposta “atravessada” ao homem e um segurança chega a intimidá-lo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: camisa de Marthin Luther King, camisa de Marthin Luther King, Carlos Bolsonaro, Marthin Luther King, Marthin Luther King, Brasil

+ Brasil