Compartilhe este texto

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner detona apresentadores em vídeo

Por Portal Do Holanda

06/06/2020 12h17 — em
Famosos & TV



Léa Silva, ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner, gravou um vídeo fazendo críticas aos apresentadores ao relembrar a época em que trabalhava para eles. 

Léa diz que é falso o choro de Fátima durante a entrevista com a mãe do menino Miguel, que caiu do 9o andar de um prédio de Recife após a sua empregadora, Sari Corte Real, deixar o menino sozinho no elevador enquanto a mãe levava os cachorros da patroa para passear; além de relembrar um episódio em que Bonner teria sido grosseiro com ela. Léia chama ainda os dois de mal-agradecidos. Veja o vídeo acima na íntegra.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bonner, cozinheira fátima bernardes, Fátima Bernardes, Fátima Bernardes e William Bonner, léa do vidigal, léia silva, William Bonner, Famosos & TV

+ Famosos & TV