Compartilhe este texto

‘Vontade de encher tua boca com porrada', diz Bolsonaro a repórter

Por Portal Do Holanda

23/08/2020 16h03 — em
Política


Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro falou neste domingo (23) ter vontade de “encher com porrada” a boca um repórter do jornal O Globo. A frase polêmica do presidente, foi após ser questionado sobre os depósitos feitos pelo ex-policial militar Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O presidente foi questionado, durante visita de cinco ministros a ambulantes da Catedral de Brasília, sobre os motivos para o ex-assessor do seu filho Flávio Bolsonaro, ter repassado R$ 89 mil para a da esposa do presidente.

Após a insistência do repórter sobre os pagamentos à primeira-dama, Bolsonaro afirmou: "A vontade é encher tua boca com porrada, tá?". Questionado pelo repórter e outros membros da imprensa, sobre se a frase seria uma ameaça, Bolsonaro não respondeu.

Confira o momento:

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, globo, porrada, repórter, Política

+ Política