Compartilhe este texto

Bolsonaro diz que Jornal Nacional o chamou de genocida e ameaça ir à Justiça

Por Portal Do Holanda

14/08/2020 14h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O presidente Jair Bolsonaro realizou uma live nesta quinta-feira (14) e ameaçou procurar a Justiça para pedir esclarecimentos à Globo após o Jornal Nacional questioná-lo em um editorial sobre as mais 100 mil mortes no Brasil.

Sem citar o noticiário, Bolsonaro se defendeu: “A história vai mostrar onde se errou, ou não, e se poderiam ter se evitado mortes. Seria impossível evitar todas as mortes, mas mortes poderiam ter sido evitadas”, disse.

Confira o vídeo a partir do minuto 33:40.

 

“Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, porque não dá para a gente não se defender disso. Uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre, ou que eu sou o responsável e que deveria cumprir a Constituição”, disse.

Bolsonaro ainda citou uma pergunta feita por William Bonner: “Será que o presidente está cumprindo a Constituição?”. “Com tudo o que nós fizemos? Quase R$ 700 bilhões [investidos], de uma forma ou outra, pra combater o vírus e evitar o desemprego”, se defendeu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro rebate Globo, globo, Jair Bolsonaro, William Bonner, Famosos & TV

+ Famosos & TV