Compartilhe este texto

Pai encontra boneca ao abrir caixão de bebê e descobre verdade cruel sobre filhas

Por Portal Do Holanda

04/08/2018 20h36 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Melvin Mendonza ficou transtornado ao descobrir uma farsa cruel tramada pela própria esposa envolvendo as supostas filhas que o casal teria. O caso aconteceu em egucigalpa (Honduras).

O militar acreditava que seria pai de gêmeas e estava empolgado com a ideia. A esposa Rosa Díaz deixou o vilarejo onde o casal morava e foi até a capital ter os bebês sozinha, mas após o parto ela ligou para o marido e deu uma triste notícia: umas das gêmeas tinha falecido.

Mesmo arrasado com a informação, Melvin desconfiou da história e decidiu exumar o corpo. Para sua surpresa, no lugar do bebê havia uma boneca. Ele decidiu confrontar Rosa que revelou ter fingindo que carregava gêmeas no ventre, a mentira foi forjada para manter o casamento, já que os dois estavam estremecidos.

"À noite fomos ao cemitério para desenterrar o caixão. Para nossa surpresa, quando abrimos havia uma boneca, vestida como se fosse uma criança. Levamos o caixão à polícia", disse um parente ao jornal El Heraldo.

Os parentes começaram a desconfiar devido o fato de Rosa ter ido sozinha para capital ter o bebê. Mesmo com a crueldade, Melvin decidiu não prestar queixa contra a esposa.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro