Compartilhe este texto

Ônibus avança e passa por cima de mulher grávida após discussão

Por Portal Do Holanda

15/06/2017 15h52 — em
Policial



Uma mulher grávida e um homem, que estavam em uma motocicleta, foram atropelados por um ônibus após uma discussão de trânsito na quarta-feira (14) no bairro Cristo, em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus estava discutindo com o condutor da moto há vários quarteirões de onde em seguida o casal foi atropelado. A gestante estava na garupa e caiu com o impacto. 

Um vídeo retirado de câmeras de segurança de um estabelecimento mostra o motorista do ônibus avançando sob a moto. O atropelador ainda desce do coletivo e continua discutindo com as vítimas no chão após o crime.

  Em nota, o  Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (SINTUR/JP) diz que um procedimento administrativo interno foi instaurado para apurar os fatos e que o motorista foi afastado das atividades.

O casal foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas ainda não teve estado de saúde divulgado pela unidade de saúde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, motorista de ônibus, revoltante, Policial

+ Policial