Compartilhe este texto

Mulher salva cão que foi estuprado por 5 anos

Por Portal Do Holanda

12/12/2018 21h32 — em
Bizarro


Foto: Facebook

REINO UNIDO - Yvonne West salvou um cão que foi abusado, por 5 anos, pelo irmão do antigo dono. A jovem conheceu o animal por meio de um vídeo no facebook e decidiu adotá-lo após ficar comovida com a triste história do cachorro .

'Pincho', um cão de raça Terrier, estava muito maltratado e com ferimentos graves. Um grupo de resgate animal divulgou imagens na internet pedindo ajuda, devido os abusos, o animal também ficou com incontinência.

Ao The Sun, a mulher conta que quando soube de Pincho decidiu que tinha que fazer "Quando vi o Pincho sabia que tinha de ajudar, queria lhe dar uma boa casa e mimá-lo", disse e acrescentou "Esse homem ia a casa do irmão todos os fins de semana e nesse tempo abusava do Pincho. Tinha sexo com ele e lhe causou problemas crônicos. Ficou com incontinência e precisa usar fraldas, também tem problemas de joelho causados pelos abusos".

Para melhor sua saúde, o cão faz tratamentos e já foi submetido a cirurgias. O dia a dia de Pincho é divulgado no facebook do animal que já tem 4 mil seguidores.

*Com informações do Correio da Manhã - Portugal

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cão, estupro, mulher, Bizarro

+ Bizarro