Compartilhe este texto

Mulher desvenda mistério de noiva cadáver que apareceu em canteiro de obras

Por Portal Do Holanda

25/08/2020 15h34 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Na última semana, vários jornais pelo mundo divulgaram a notícia da aparição de uma 'noiva cadáver' registrada por uma câmera de segurança em Birmingham, na Inglaterra.

Segundo o noticiários de vários locais, um dos funcionários viu e fez a imagem de uma noiva flutuando e segurando flores. Funcionários procuraram a mulher, mas não encontraram.

O site E-farsas procurou saber sobre a veracidade do vídeo e descobriu que Hayley Stevens, Investigadora Paranormal e Proprietária do Blog “Hayley is a Ghost”, já tinha desvendado sobre o que realmente aconteceu no local.

Intrigada pela empresa possuir várias câmeras e só ter conhecido por uma imagem, Hayley pediu para ver as gravações de todos os equipamentos e descobriu, que na verdade, a mulher que aparece ‘flutuando’ no local, estava viva. Isso mesmo! Em outra imagem capturada é possível ver uma mulher com um vestido vermelho longo segurando algo nas mãos.

Enfim, tudo o que foi divulgado se resumiu a um relato do proprietário da empresa e uma única imagem extraída de um arquivo


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, fantasma, mulher de branco, noiva cadáver, paranormal, Bizarro

+ Bizarro