Compartilhe este texto

Mulher descobre traição de noivo e decide se vingar no altar

Por Portal Do Holanda

17/11/2018 20h51 — em
Bizarro


Foto: Unplash

Muito comum em casamentos no exterior, a troca de votos entre noivos é um dos momentos mais importantes da cerimônia e deve ser um dos mais românticos para qualquer casal. No entanto, não foi isso que aconteceu no matrimônio de Casey e Alex**.

O que deveria ser o dia mais feliz da vida dos dois, acabou se tornando um pesadelo. Isso porque ao invés de fazer uma declaração romântica, a mulher decidiu aproveitar o momento para ler as mensagens trocadas entre o noivo e sua amante, na frente de todos os convidados presentes.

Um dia antes de se casar, Casey recebeu mensagens da amante que entregou todo o caso. Ela decidiu humilhar o homem na frente dos amigos e de toda a família.

"O meu celular começou a vibrar intensamente quando estava no quarto do hotel. Era uma série de mensagens com prints de conversa de um número que eu não conhecia e que dizia 'Eu nunca me casaria com ele. Você casaria?'", revelou a mulher. 

As imagens eram nada mais, nada menos que conversas entre o seu noivo e a amante, incluindo fotos dos dois. Em choque, Casey chegou a falar com alguns amigos que a aconselharam a terminar o casamento, mas ela acabou decidindo levar seu plano adiante.

No momento dos votos, a então noiva leu toda a conversa incluindo as partes mais embaraçosas. Nas mensagens, Alex afirmava que o corpo da amante era incrível e que queria que a noiva tivesse as mesmas habilidades sexuais que a outra. "Sinto muito a tua falta, não consigo parar de fazer sexo com você. Nunca tive esta conexão com ninguém antes", era uma das mensagens.

O noivo abandonou o casamento acompanhado pelo padrinho, a noiva e os amigos ainda aproveitaram as festas com os familiares.

*Com informações do Correio da Manhã - Portugal

** Nomes fictícios 

 

 

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casamento, trágico, votos, Bizarro

+ Bizarro