Compartilhe este texto

Menino se nega dormir em quarto e mãe descobre motivo sobrenatural

Por Portal Do Holanda

20/08/2020 12h14 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Uma mulher afirma ter ficado doente após ver algo sobrenatural em uma foto com a família. Segundo Alice Martin, o filho dormia com os pais porque não se sentia a vontade no quarto.

Segundo o portal Mitre, a foto foi tirada em abril, no antigo apartamento da família. No retrato, é possível ver uma figura sombria de cabelos longos: “Eu estava dizendo ao meu parceiro que quando vi aquilo, fiquei doente. Não é uma coisa legal", revelou, segundo o portal.

Alice diz ainda, que quando moravam no local o filho não dormia no quarto, porque sentia coisas estranhas’. Ela também afirma que chegou a ver brinquedos da criança se iluminando sozinho e recordou que a TV ligou sozinha durante uma madrugada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, fantasma, fantasma em foto, foto, sobrenatual, susto, Bizarro

+ Bizarro