Compartilhe este texto

Macacos atacam turistas com facas e furadeiras em Safari

Por Portal Do Holanda

27/07/2020 16h38 — em
Bizarro


Imagem ilustrativa: Divulgação Emmen Zoo

Funcionários do Knowsley Safari Park, em Merseyside, no Reino Unido relataram que os macacos estariam atacando os turistas com facas e até mesmo furadeiras.  

"Não sabemos se eles estão recebendo essas armas de convidados que querem que eles ataquem os carros ou se eles estão pegando isso das vans de turistas", afirmou um funcionário do local em entrevista ao portal The Mirror, segundo o ‘O Dia’. 

Ainda segundo a publicação, a administração do safari negou a versão dos funcionários: “Acreditamos que algumas dessas histórias têm crescido de forma exagerada conforme são repassadas para que os objetos que às vezes são encontrados com os animais pareçam mais inacreditáveis", afirmou o porta-voz do local ao jornal Manchester Evening News. 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Knowsley Safari Park, macacos atacam turistas, macacos facas e furadeiras, Reino Unido, Bizarro

+ Bizarro