Compartilhe este texto

Homem cancela o casamento após reação de noiva a notícia na família

Por Portal Do Holanda

05/12/2018 20h55 — em
Bizarro


Foto: Divulgação

Um homem decidiu cancelar o seu casamento após perceber a forma como a noiva reagiu a uma notícia na sua família.

A situação foi contada pela planejadora de casamentos responsável pela cerimônia, que compartilhou de forma anônima no site Not Always Right.

Segundo ela, os problemas começaram quando a irmã da noiva, que era uma das madrinhas do casamento, revelou que estava grávida.

“A noiva informou que a gravidez era inconveniente, e fez um escândalo porque o vestido precisaria ser alterado por causa da gestação da irmã… Eu deixei as duas brigando na sala e fechei a porta do dormitório, mas as duas estavam tão alteradas que foi possível ouvir a discussão”, contou a profissional.

Na conversa, segundo a revista Veja São Paulo, a irmã explicou para a noiva que ela e o marido estavam tentando engravidar há mais de três anos, mas não foi o suficiente: "O casamento pode ser o seu dia, mas você sabe o que eu estou enfrentando para ter a chance de ter um filho”, argumentou a madrinha, que foi expulsa pela irmã do grupo de madrinhas.

"Acho que você não pode estar no meu casamento, porque eu não quero lidar com os problemas causados pela sua gravidez”, respondeu a mulher.

Alguns meses depois da briga, a cerimonialista conta que estava com a noiva e a sua mãe quando a última pediu licença para receber uma ligação. Quando voltou à mesa, a mãe da noiva aparentava ter chorado e revelou que a outra filha havia sofrido um aborto espontâneo e perdido o bebê.

A noiva, então, disparou: “Ah, então eu acho que ela pode estar no meu casamento, já que ela não está mais grávida".

Para a surpresa de todos, a mãe, muito calmamente, disse à organizadora que os seus serviços não eram necessários, já que ela “não pagaria mais pela cerimônia”.

A noiva entrou em pânico e 24 horas depois da última consulta com a organizadora, o noivo ligou, cancelando de vez o casamento, por também ter se chocado com a reação da noiva ao aborto espontâneo da irmã dela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, cancelar casamento, casamento, Bizarro

+ Bizarro