Compartilhe este texto

Com dor de cabeça forte, mulher faz exame e descobre diagnóstico assustador

Por Portal Do Holanda

10/08/2018 21h37 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Renae Williamson passou 4 dias sofrendo com uma dor de cabeça insuportável e desde então vive um pesadelo com sua saúde.

Médicos pediram para que a mulher de 39 anos fizesse exames "apenas por precaução", e acabaram a diagnosticando com um tumor no cérebro.  “Disseram que se eu tivesse esperado mais 24 horas, eu estaria morta“, relatou ao Daily Mirror.

Encaminhada a um hospital, a australiana passou cinco dias fazendo exames e sendo monitorada ininterruptamente. Ela passou por uma cirurgia e conseguiu remover o câncer com sucesso.

Cinco dias depois da operação, Ranae percebeu que fluidos começaram a vazar da área onde foi operada.  Ela precisou passar por mais uma cirurgia e em seguida, uma semana de cama, sem poder se mover sem ajuda de enfermeiros.

Como se o tumor no cérebro não fosse o suficiente, Ranae foi diagnosticada com um melanoma e dessa vez, o câncer de pele é ainda mais agressivo que o anterior. “Nas palavras do oncologista, ‘ele tem um pé no acelerador’“. Agora, a mulher está tomando um coquetel de remédios, mas não sabe isso pode tirar sua vida em breve: “Ninguém sabe dizer quanto tempo de vida eu tenho. Segundo os médicos, alguns pacientes sobrevivem, outros não, e eles não sabem por quê“.

O sofrimento aumentou quando Ranae fez novos exames e descobriu que o tumor no cérebro não teve fim na primeira cirurgia: havia mais um e ainda quatro tumores menores, precisando passar por uma outra cirurgia.

Além de prejudicar a saúde, Ranae, que é mãe, teve as finanças completamente comprometidas com os problemas. Ela abandonou a faculdade de Enfermagem, vendeu o apartamento que tinha com o marido e esgotou o limite de cartão de crédito.

Por isso, a história vem sendo compartilhada pelos tabloides internacionais com vaquinha para ajudar a australiana. A meta é atingir 20 mil dólares, e até o momento, 3 meses depois do início da cota, foram arrecadados somente $ 11 mil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro