Compartilhe este texto

Após colisão, bebê acaba 'pilotando' moto em estrada

Por Portal Do Holanda

22/08/2018 18h18 — em
Bizarro



Um bebê, idade não informada, sobreviveu ao ser deixado “pilotando” uma moto após uma colisão, em uma estrada na região de Bangalore (Índia).Um vídeo flagrou o momento exato do acidente. 

De acordo com PageNotFound, um homem transportava uma mulher na garupa e a criança, na sua frente, quando foi atingido por uma scooter que estava em baixa velocidade.

Os adultos foram jogados no asfalto, mas incrivelmente a moto seguiu por 250 metros pela estrada sendo “comandada” pela criança até o acostamento. Por pouco, o veículo não colidiu com um caminhão que passava na via.

O bebê foi resgatado sã e salvo por pessoas que passavam pelo local, os adultos (não se sabe se eram os pais da criança) não tiveram ferimentos. Já  o piloto da scooter foi levado a um hospital com ferimento na cabeça.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro